« Home 

Saturday, July 10, 2004 

Quando vieres à minha procura não me irás encontrar...

Dentro de quatro paredes sempre a mesma realidade- apenas e só quatro paredes erguidas, uma porta fechada e uma janela para outra vida!Dirijo os meus passos até ela, abro-a tentamente e deixo-me envolver pela noite.
Ouvem-se passos e ninguém vagueia pelas ruas. O diálogo flui. Questiono-me e questiono quem não passa. O que tens para me dizer? Lá fora o silêncio cúmplice como resposta...

Tudo nesse quarto é comum ao teu interior
Incerto, mínimo, vago e distintamente imperfeito...
Não faria sentido se assim n escoasse
O rigoroso voo picado dessa equivalência

Viras costas disfarçando o seu interior.
Pertences a esse lugar, retido entre margens do que és
Passam ante ser coluviões de sombras e sentidos
Teus.

Reves-te ali fora, nas folhas caindo,
Aí nesse quarto em livros desfolhando
Talvez em todo o lado
Talvez sejas o intimo exterior
Entretanto silente


amigo Joaquim

Parabéns!! afinal n és assim tão antiquado!!! Venceste as tecnologias!!! Ng diria... lol

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape