« Home | Lá fora a noite caiu...a janela aberta....a rua de... » | Quando vieres à minha procura não me irás encontra... » 

Monday, July 12, 2004 

Eu não sou o caminho, eu não sou a verdade ,eu não sou a vida...

Hoje o dia amanheceu cinzento...a luz mortiça do meu quarto começou a invadir o exterior!A chuva bate nas vidraças violentamente como mãos angustiadas e agonizantes! Doce melancolia aquela em que me encontro!Triste melancolia aquela em que perco! E hoje que a chuva adquire tons de revelação! Procuro o caminho, procuro a verdade e a vida!
Descobri no baú das recordações uma carta duma pessoa que não conheço!Não sei quem é o remetente...mas o destinatário sou eu!
Dizia simplesmente...

"A verdade da mentira"

Se alguém perguntar por mim
Diz que não me conheces
Pois mesmo mentindo
Dirás toda a verdade
Este será o nosso segredo
A nossa verdade escondida
A nossa mentira partilhada
E se mesmo assim
Te recusares a mentir
Permanecerás na mentira
Mas não sofras por isso
Jamais alguém perguntará por mim

Lá fora a chuva continua sem parar...e eu que não conheço o caminho vejo-me revelado!
Eu que não conheço a verdade...escondo-me!Eu que não conheço a vida...fecho a janela!De qualquer forma ninguém perguntará por mim!Só a chuva o saberá dizer...

Tu és o caminho (para uma boa e grande amizade), tu és a verdade (na pessoa sincera que és) e és a vida (quando nos sorris e mostras a doçura do teu ser numa noite de traçadinho, num abraço ou numa lagrima...)




Isabel & Carlo

E se eu perguntar por ti?Pela tua alegria, pelo teu olhar, pela tua voz a cantar, pela tua tristeza existencial que no fundo é também a minha...pelo AMIGO?
As profundezas do nosso ser só nós as conhecemos mas o que de melhor há em nós, partilhamos...numa noite de loucura, numa tarde nos claustros, num sorriso que saí de ti...e isto compensa toda a tristeza exiastencial que possa haver no nosso intimo.
Mindinha*

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape