« Home | As lágrimas não abrem portas... » | Quem és tu que me vejo reflectido? » | Eu não sou o caminho, eu não sou a verdade ,eu não... » | Lá fora a noite caiu...a janela aberta....a rua de... » | Quando vieres à minha procura não me irás encontra... » 

Sunday, July 18, 2004 

Há tanto tempo entre hoje e amanhã...

Não acredites em tudo o que te disse. Acredita apenas no que quiseres. No que for verdadeiro para ti...mas só por hoje!
Tudo aquilo que te disse hoje pode não ser verdade amanhã. Será verdadeiro enquanto o dia não passar. Acredita enquanto o infinito e toda a eternidade for hoje. Nada mais...
Esquece as palavras que te disse hoje. Rasga as cartas que te escrevi hoje. Queima as fotografias que nos eternizaram hoje. Amanhã não corresponderão à verdade.
Há tanto tempo entre hoje e amanhã...
Amanhã novas verdades revelar-se-ão a ti.
Enquanto estiveres aí...

De facto, é incrivel como as pessoas e o mundo se alteram! Sim, porque isto não se vê só a nivel de pensamentos mas também a nível dum pequema desfolhar de uma árvore ou um desabrotar de uma flor!
Deitamo-nos num mundo e acordamos noutro....

Ma_Z0nA

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape