« Home | Constatações... » | "A superioridade e a inferioridade são sempre comp... » | O silêncio é um murmúrio inaudível regido pela cul... » | "Oiço a voz subir os últimos degraus Oiço a palavr... » | Alguém disse que as tempestades não se propagam no... » | O último cais... » | "Acordar não é de dentro. Acordar é ter saída..." » | Todas as portas são subterfúgios de fragilidades... » | E cai em torno do ocidente o reduto das recordaçõe... » | "A melancolia não é um arfar febril, é brando alco... » 

Wednesday, October 20, 2004 

O sentir é impreciso...

"Nem sentir é possível se hoje se sente como se sentiu: sentir hoje o mesmo que ontem não é sentir- é lembrar hoje o que se sentiu ontem, ser hoje o cadáver vivo do que ontem foi a vida perdida.
Apagar tudo do quadro de um dia para o outro, ser novo com cada nova madrugada, numa revirgindade perpétua da emoção- isto é, só isto, vale a pena ser ou ter, para ser ou ter o que imperfeitamente somos."
B. Soares

Não me encontro no epicentro dos sentimentos e não me tenho na imprecisão do sentir... todos os sentimentos são esparsos na sua dimensão impessoal.
Apenas sinto a aproximação do sentir na imperfeição fugaz dos instantes em que me encontro onde nunca me procurei.
Busco hoje o epílogo dos sentimentos na pérfida lembrança do lugar onde ontem descobri o prólogo do sentir.

Hoje sinto e amanha , nao sinto o que senti hoje mas posso sentir a dor por não senti-lo da mesma forma, por ter deixado fugir aquele sentimento que me preencheu durante milésimos de segundo...

Mindinha

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape