« Home | O sentir é impreciso... » | Constatações... » | "A superioridade e a inferioridade são sempre comp... » | O silêncio é um murmúrio inaudível regido pela cul... » | "Oiço a voz subir os últimos degraus Oiço a palavr... » | Alguém disse que as tempestades não se propagam no... » | O último cais... » | "Acordar não é de dentro. Acordar é ter saída..." » | Todas as portas são subterfúgios de fragilidades... » | E cai em torno do ocidente o reduto das recordaçõe... » 

Wednesday, October 27, 2004 

São aqueles que recordo os que sempre me esquecem...

Hoje reconstruí o mapa das recordações. Decifro coordenadas diluídas e deixo que me conduzam aos mais ínfimos lugares da memória.
Recordo todas as pessoas que deixaram marcas indeléveis na minha vida e que acabei por perder. O sentimento de perda é amargo e desalenta. Perdi-as e dói-me a sua ausência.
Hoje recordo essas pessoas e sinto que ando à deriva no mar do esquecimento. Não fui cordas nem amarras capazes de suportar as suas vagas. Fui esquecido... apenas esquecido como tantas vezes eu esqueci alguém.
Desfio o novelo das considerações condicionais. Se recordo alguém, então de alguma forma já esqueci essa pessoa.
Para não esquecer ninguém prefiro guardar em mim todos aqueles que me recuso a esquecer.

no mapa das recordações há sempre aqueles lugares para os quais não precisamos lembrar o caminho, aqueles lugares nos quais podemos percorrer as suas ruas de olhos vendados.
há sempre aquelas pessoas que iremos esquecer e, porque para lembrar é preciso, antes, esquecer, as que nunca havemos de lembrar.

Um vez um gande migo meu disse-me que quando uma pessoa entra na nossa vida nunca mais saí. Por muito que tentes esquecer alguém, esse alguém vai sempre deixar a sua marca dentro de nós, um pedacinho de si em cada momento que partilhamos... A solução é: tt q essa marca seja cada vez menos notoria e compreender que o mundo é mesmo assim, feito de pessoas que vão e vêm, mas que deixam para trás sempre o seu rasto em nós....


Ah já agora este meu amigo eras tu (e tu sabes disso) por isso só tens mm que te lembrar do que me disses-te!

Fura_Bolos

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape