« Home | Do incompreensível... » | Da janela... » | No fundo sempre soubeste... » | Golpes de frio... » | Perversão... » | Da tua chegada... » | O acerto do silêncio tatuado... » | Voas comigo?... » | Sede de mais... » | Da totalidade... » 

Sunday, November 20, 2005 

Não em ti...

Porque a minha noite não é igual à tua, porventura nem nunca chegaram a ser iguais. Fui demasiado egoísta para partilhar contigo a noite que tenho por minha, contudo inebriei-te com uma outra noite, com a noite que tu desejavas e que recriei à tua medida. Só não era a minha noite.
Dei-te a transcendência do prazer imediato, um mero encontro de corpos que se reconheciam pelo toque e que adormeciam juntos, mas nunca a entrega e a redenção. Por momentos os nossos corpos falaram a língua da cumplicidade e subverteram todas as regras e princípios. Por momentos fomos significantes e significados, bem como sintaxes e semânticas que se anularam nos arredondamentos das horas. Percorri o teu corpo com sofreguidão procurando encontrar-me em ti e na confusão dos sentidos. Do calor dos corpos, do sal do suor, dos gemidos, da fusão e do prazer avulso.
E hoje não és senão mais um corpo, uma vaga lembrança do que um dia foi estar próximo do amor temporário. Dei-te noites de lua cheia para que não visses eclipses e concedi-te o cálice da entrega sem nunca conhecer o seu travo.
Porque a minha noite não é igual à tua. Porque a minha noite não é tua. Porque posso dormir contigo mas não em ti.

estive ausente mas cheguei em boa altura. um post fantástico. com palavras de mel. =)prometo vir mais vezes, às vezes o tempo voa mais depressa do q estamos à espera... um beijooo

Mesmo as noites diferentes oferecem possibilidades. Beijo

de volta :)

bem, escreves de uma maneira tão forte.. tão intensa.. não sou muito uma pessoa de elogios.. mas de facto, consegues fazer-nos imaginar a intensidade das coisas :)

um abraço e obrigado pelo apoio

Que forte... Que lindo!

Que pessoal...

Porque cada noite é única... e a minha noite também é diferente da tua... igualmente mágica... porque posso adormecer contigo... mas "nao em ti"...
Abraço de boa noite!
Bons sonhos!

Hoje não me apetece comentar... apetece-me guardar para mim todas as imagens que saltam da tua escrita.
Egoisticamente
Eu

Dorme-se com o corpo, quando se quer dormir com a alma, quando se quer consumir uma outra alma neste corpo que repousa aqui ao lado...

:)

Olá :)

Vem brindar connosco, vens?

Beijinhos

"Porque a minha noite não é tua. Porque posso dormir contigo mas não em ti."

adorei esse fim.

.
.
.

abraço
edu
http://coisasdagaveta.blogspot.com

Pura e simplesmente genial.
É arrepiante ler a nossa história em palavras alheias...

Um beijo

Olá:)

A imagem do espaço ficou lindissima e tu, tu continuas a escrever com alma e eu, eu fico aqui presa às tuas palavras.

Obrigada por teres vindo partilhar connosco o nosso primeiro ano de vida na blogosfera :)

Beijo da Lina (mar revolto)

Um desprendimento com sentimento...

Aproveito também para agradecer as visitas e as palavras no meu «Lugar Perdido» e nos «Sonhadores» que partilho com o Pedro :)

***

Lindissimo, Walter! Mas pork nao unem para sempre as noites, as de um serão as do outro! :)
beijo

Passei para te deixar um beijo e um :)

Lina/Mar Revolto

O que posso dizer, está brilhante. Sabermos que o momento não é o desejado,mas sim apenas mais um e não o único.
Um abraço

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape