« Home | O acerto do silêncio tatuado... » | Voas comigo?... » | Sede de mais... » | Da totalidade... » | Revelações obscuras... » | Daquilo que somos feitos... » | Vazio... » | Pretéritos do silêncio... » | Danúbio... » | Da espera... » 

Sunday, October 16, 2005 

Da tua chegada...

Porque sei que um dia chegarás. No encontro dos espaços, na convergência do tempo, no final da distância. Chegarás somente, como se eu nunca tivesse esperado por ti, como se nunca te tivesse devolvido a espera.
Chegarás invocando a transcendência do vermelho nessa linguagem codificada de espaços rubros, onde de olhares se constroem palavras e do sentir se geram vocábulos e fonemas. E assim fundiremos sons e passados num mesmo lugar, daremos corpo a tudo isto que nos consome e seremos Fénix e cinza. A simbiose perfeita de tudo o que um dia chegaremos a ser.
Tenho contaminado os modos de sentir. Os modos de te sentir. Apenas me encontro em aumentos das distâncias, em indefinições divergentes e em todas as formas assumidas pelas fugas. Procuro-me em realidades divididas em dualidades incapazes de comungar da partilha. Como se me procurasse em amor e na sua ausência. Como se quisesse silenciar a tua falta gritante bradando à tua negação.
Porque tens procurado por mim e não me chegaste a encontrar. Porque há portas que fecham em espectros autistas. Porque há marés de serenidades e de encontros. Porque um dia chegarás.

Claro que chegará!!! Por isso é necessário deixar atentos os sentidos... Por vezes chega de uma forma tão discreta que parece que não chega...

eu gostei muito dos textos que encontrei por aqui. o blog vai virar leitura diária.

espero que volte mais vezes lá no meu canto. as gavetas estão sempre abertas. para serem remexidas. não têm chaves.

.
.
.

abraço do brasil,
eduardo
http://coisasdagaveta.blogspot.com

Da mesma forma que o Amor é a energia que move o mundo, também a espera desse Amor que há-de vir nos faz mover, derrubar barreiras e seguir em frente, sempre na tentativa de encontrar aquele amor que um dia, sabemos, chegará.
Abraço

Miguel

bem...j n venho aki ha algum tempo,e cm tal, gostava d poder deixar um comment à altura do teu post, m... acredita k gostei mt d tuas palavras, d tal forma k perdi as minhas pa escrever algo coerente... *******************

Há sempre alguém que chega... e se perde num tempo sem tempo!!!

Eu aqui estou envolta em curiosidade para te ler... sempre!!!
Um

a
b
r
a
ç
o

Os Sentimentos são profundos, principalmente, quando misturados de desejo e saudade. Sua narrativa me deixou agoniado. "Há portas que se fecham como autistas."

..

hábraços
.
claudio

"our hearts will beat as one" - um dia tudo vai acontecer, para mal ou para bem.. um dia estaremos com quem queremos, pisaremos o chão que ambicionamos.. mais tarde ou mais cedo tudo vai acontecer, e para conseguirmos algo de bom é sempre necessário alguma catarse ou sacrifício..

um abraço

hm.. esta lindo, lindo, lindo. não sei o qe dizer mais. está perfeito, tão sábio... =)
um beijinho

Porque sentir é dicotomia eterna...
E porque a vida são tb marés de esperança incompreensível...

Gostei de te ler. Sobretudo esta frase «Tenho contaminado os modos de sentir»...

*

Olá Walter

Cheguei até aqui, vinda de um outro "espaço" em que fizeste comentários e vai dai que clikei - aqui estou!

Parabéns por este teu "canto" gostei muito de te ler

"Porque há marés de encontros...
Porque um dia chegarás".

Voltarei:)

Beijinhos

E cheguei mesmo e sabes que até cheguei com a maré?:) Ora segue o trilho do link e vem espreitar-me num retorno às origens.

BEijo da Lina

O Doce olhar, o encontro e a busca: de mãos dadas e no compasso dos sentires...da busca pela realização; do sentir mesclado ao desejo real...

Penso tantas vezes nisso. Tantas que já nem sei quando sonho, quando penso ou quando simplesmente existo com essa ideia...

A chegada será perfeita...tanto quanto o Amor merecer. A espera por essa chegada será o equilíbrio da necessidade de ambos...do apreender, reaprender ou conservar o que existe…
Belo, como sempre.

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape