« Home | Sede de mais... » | Da totalidade... » | Revelações obscuras... » | Daquilo que somos feitos... » | Vazio... » | Pretéritos do silêncio... » | Danúbio... » | Da espera... » | Do sorriso... » | Estação das chuvas... » 

Thursday, October 06, 2005 

Voas comigo?...

Acabei por seguir em frente, nesse caminho de passos já gastos por quem nunca por aqui passou. Libertei a imensidão que havia em mim e espraiei-me onde a distância se recriou em paisagens e procurei reconhecer-me em relevos de tudo o que um dia abandonei. Afinal, um dia eu fui assim. Eu também fui assim.
Desconstroem-se os conceitos à minha volta, vejo-me rodeado desta indefinição que um dia foi inocência e dou por mim nas escadas do tempo em busca de mais. Mais alto, mais longe, mais além. Como se o tempo se convertesse em regressos e me trouxesse para os meus braços. Subo estes degraus que um dia foram sentimentos, imagens e fonéticas e permaneci onde o tempo toma a cor das horas que foram esventradas de sentidos.
Porque segui os degraus desta espiral sem olhar para trás. Segui imune a cansaços e derrotas antecipadas e abri as portas de par em par. Transformei a minha busca em passos e aproximei-me do limite do espaço, convoquei a transcendência de Ícaro e dei asas à vontade que de mim transborda. Abri os braços e vendei o olhar. Voas comigo?

:)

tantos e quantos de nós não precisam de empreender um voo semelhante...

É...! A vontade de ir mais alem... "Mais alto, sim! mais alto, mais além Do sonho, onde morar a dor da vida Até sair de mim!" ainda que esse além ( sem tempo ) seja passado ou presente... Sonhar, reconstruir, viver e reviver... às vezes a vida parece um filme que nos passa no ecran da memória... Tão real que até nos esquecemos que o é ( real)...
Que o sol esteja fraco nesse voo e não derreta a cera que te segura a capacidade de voar...
Abraço

Deixo-te um beijo e desejo-te um bom voo.

Espero que isso nao queira dizer que abandonas este blog, mas ainda bem que tens coragem de recomaçr, ja disse isto hj nm outro blog.... aceitar que se tem de rumar a outro porto é ja uma grande prova de coragem, um beijo.

This comment has been removed by a blog administrator.

... De cada vez que te leio...

:)

Talvez fossemos mais felizes se a ignorância prevalecesse em nós...Mas é impossível abraça-la. Então como conseguir a plenitude do que sonhamos e queremos conhecer? Não olhar para trás, correr, subir velozmente as escadas de nós, do nosso Amor, dos limites dos limites da nossa imaginação, do nosso querer, chegar ao ultimo andar e saltar, voar, sonhar numa voz bem alta...e sentirmos na nossa mão alguém que nos agarra e voa connosco.
Lindo…o teu texto.
Um abraço

Levantemos então vôo!!! Cada vez mais alto... cada vez mais longe!!!
jinhus grandes

Porque se sabes voar tão bem sozinho?

Senti-te tão perto de ti que quase tive vergonha de olhar.

Não me quero meter, mas não consigo não escrever.

Ficas com um beijo. E com um sopro ao de leve por baixo das asas

hmmm... muito bom. voar... voar é uma coisa fantástica, não é? principalmente se for sobre as coisas más. :) *

Custa tanto voar só. Mas acho que ainda custa mais convidar um outro alguém para voar connosco.
Telas mágicas que pintas com as palavras... Mágico. As always!

Abraço. Martim

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape