« Home | Golpes de frio... » | Perversão... » | Da tua chegada... » | O acerto do silêncio tatuado... » | Voas comigo?... » | Sede de mais... » | Da totalidade... » | Revelações obscuras... » | Daquilo que somos feitos... » | Vazio... » 

Monday, November 07, 2005 

No fundo sempre soubeste...

No fundo tu sabias que eu poderia cair a qualquer momento. Eu nunca quis admitir que o limite estava tão próximo e que a minha suficiência era limitada. E tu? Tu estavas no encontro da disponibilidade sincera com o silêncio e eu não soube dissolver as fronteiras e não corri para os teus braços, mesmo sabendo que não os fechavas. E isso magoa-me mais do que imaginas.
Sabias que o passado jamais se mantém enclausurado em simetrias, assim como sabias que eu sou muito mais do que mostro. E eu fechei os olhos para não ver os trapézios demasiado assimétricos de recordações que tu sabias existirem, nesta falsa segurança transparente que me vai aconchegando.
Sabias que inevitavelmente eu me perderia em subterfúgios ás palavras e aos sentimentos, sabias que isso me conduziria a um caminho sem retorno e mesmo assim jamais deixei que as tuas palavras me gritassem por dentro e se organizassem em correntes irrefutáveis da tua presença em mim. Porque não me basto, porque silencio apelos, porque me faltas e dói saber isso. Sabias que eu ia cair e eu caí, contudo tu estavas lá para me limpar as lágrimas que não chorei e para me estender a mão que eu jamais ousei pedir.

Devias correr! Não tenhas medo de tropeçar, que levantas-te novamente e tens sempre quem te ajude a fazê-lo!

Casa nova!

Yupiii

Gostei!

Gosto de vir cá, mas hoje gostei de forma diferente, andaste a modernizar o teu espaço!!!

:)

Walter, has-de ser uma pessoa fantástica. maturidade das tuas palavras surpreende-me, sobretudo quando reparo na tua idade. Não deixes nunca que te roubem a pureza delicada, não ingenua, culta e madura de que és possuidor.
Um abraço do tamanho de todas as quedas possiveis e das mãos que sempre ajudam a que sejam menos dolorosas.

Muitas vezes recusamo-nos a fazer certas coisas, ao mesmo tempo que o nosso coração grita dentro de nós na esperança ouçamos os seus apelos. Talvez orgulho, talvez timidez, não sei... Sei apenas que não devemos ter medo de viver, de tropeçar (como ja disseram), ou de nos dar-mos mal com algo que desejamos. Sonha, faz e VIVE! Sê feliz e não tenhas medo de lutar.

Deixas-me muitas vezes sem palavras, sabias?... nao sei se isso é bom ou mau...
Mesmo nao te conhecendo e correndo o risco de ser mal interpretada... só me apetecia abarçar-te depois de ler o teu post...

Aqui fica entao... arrisco um abraço...

Uma passagem apressada… um olá, um outro pequeno adeus, um grande obrigada. Ando consumida pelo tempo e lutando contra amarras de sonhos que me prendem e me libertam. Ando assim, vivendo por aí, procurando a alma em todo o lado. Ando mais distante, eu sei. Mas em breve voltarei eu. Ou um outro eu. Todos os dias.
Só para dizer... Obrigado pelas visitas.
E não, NÃO ME VOU EMBORA! Apenas o nome e o endereço mudaram... Agora sou em: www.aquelelugarperdido.blogspot.com
Vão e voltem sempre. É também por vós que continuo.
Bjo *

Lost

P.S. Humm... bonito template, LOL

O gato andou por cá... Sempre com cuidado para na estragar a pintura à casa nova LOL

Abraço. Aquele. Martim

so para mandar um olá rápido, pois agora que arranjei emprego tá complicado ir a net, um abraçao.... espero que teja td bem, qualquer coisa ja sabes

Tu sabes que me deixas fascinada com os teus textos.

Que bom que é qd alguém nos dá a mão, né?

Beijo da Lina (mar revolto)

Olá Walter

Nunca deixes de correr para os braços que tu sabes que estarão abertos para te abraçar...


Bom fim de semana

Beijinhos

"Sabias que eu ia cair e eu caí, contudo tu estavas lá para me limpar as lágrimas que não chorei e para me estender a mão que eu jamais ousei pedir."
E não será mais que um Amor, que ambos no fundo sempre souberam, Será?
Um abraço

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape