« Home | Há tanto tempo entre hoje e amanhã... » | As lágrimas não abrem portas... » | Quem és tu que me vejo reflectido? » | Eu não sou o caminho, eu não sou a verdade ,eu não... » | Lá fora a noite caiu...a janela aberta....a rua de... » | Quando vieres à minha procura não me irás encontra... » 

Thursday, July 22, 2004 

Show must go on...

Quando a vida te fizer beber do cálice da tristeza o sentimento de perda e de vazio...procura o cálice da saudade e bebe-o de um trago só! Esse é o primeiro passo para não esquecer ninguém!
A vida é efémera mas as recordações são eternas...
Recordar-me-ei sempre daqueles que perdi! Viverei por eles!Eles viverão em mim!
Show must go on...

Existem também alturas em que penso, acerca da razão que nos leva a criar laços com tudo o que nos rodeia, até mesmo com quem nunca vimos e lhe apenas atribuímos
uma ligeira tendência para vida.
Em momentos de sofrimento, queremos admitir apenas a nossa existência, sermos
colocados no mundo sem envolvimento emocional. Existir no profano e tudo ser sagrado, por isso impassível de ser tocado e sentido.

Se só existimos não sofreríamos, nem não sofreríamos o não sofrimento que sofremos. Porém, nem tudo se revela em delicados requintes de dor...também existe o vazio que é a não-dor do sofrimento, e por isso a pior das dores.

The show must finish as soon as you can...
cut away these puppet strings
and speed through roads that guide your dreams

o melhor da vida são as BOAS recordações e essas devemos recorda-las com toda a força e carinho...

okay eu tava a tentar me conter mas n consigo: KIM ADORO-TE

Fura Bolos

meu deus...

meu amigo, Deus não existe

Algumas recordações, por já terem sido vividas e não sabermos se voltaram a acontecer também podem magoar...mas o que foi vivido na altura compensa...i guess...
Mindinha*

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape