« Home | No ocaso todas as respostas são indulgentes... » | "A verdade é cinza arrefecida. Esparsa, sem forma,... » | Ao vento... » | Qualquer refúgio se desconhece em clareiras de ilu... » | Sonata de dúvidas e despedidas esparsas... » | O mestre das horas desiguais... » | Reversus situs... » | Perdoar é apenas uma palavra... » | Todos os acasos conspiram... » | O jardim das paixões extintas... » 

Tuesday, September 14, 2004 

Hoje é o dia em que o sonhar acaba...

"Mesmo eu, o que sonha tanto, tenho intervalos em que o sonho me foge. Então as coisas aparecem-me nítidas. Esvai-se a névoa de que me cerco. E todas as arestas visíveis ferem a carne da minha alma. Todas as durezas olhadas me magoam o conhecê-las durezas. Todos os pesos visíveis de objectos me pesam por a alma dentro."
B. Soares

Esta é a minha resolução para hoje...em tempo algum voltarei a sonhar. Desnudo as madrugada de todos os espectros que nela encontram refúgio e que tomam a designação de sonhos. Recuso-me a ser novamente envolvido nesta teia de incertezas. Nebulosas. Etéreas. Vãs. Não mais que meras ilusões e, como tal, não têm qualquer fundo de veracidade.
Não em mim lugar para os sonhos. Neles nunca houve lugar para mim. Hoje é o dia em que eu renuncio. Não sonharei mais. Jamais

Pois é....os sonhos...esses grandes malandrecos... que só nos fazem bem... já pensaste viver sem eles ?!
É que eles não sabem viver sem ti, e tu não estás a pensar em matá-los assim sem dares luta, pois não??!!
Viva o Vitinho!
Porque se não tás feito connosco JoakimGilvaz e Polegar ( com caras mto ferozes )
medo
medo
medo

Ok...devolvo o olhar ameaçador e declaro que voces são o meu pior pesadelo!! Medo medo medo :)

PS- apenas deixarei de sonhar...prefiro ter-vos como pesadelos e guardar-vos em mim! Ou não...

Mal consigo dormir só de imaginar as vossas expressões ferozes! :) Será que um Xanax resolve isso?? :))

Nunca ouviste dizer "que o sonho comanda a vida?"Que hitória é essa de deixar de sonhar?Sonhar é das melhores coisas que podem existir... é isso que te faz mover para algo e tentar quebrar essa dureza do real...DREAM, DREAM, DREAM, DREAM, DREAM, DREAM, DREAM, DREAM, DREAM, DREAM, DREAM, DREAM, DREAM,...........

MINDINHA*

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape