« Home | Ao tempo entoo o meu canto de dor e mágoa... » | Trago em mim a inquietação por isso todos os lugar... » | "Agora conheço em parte; mas, depois, conhecerei c... » | De cinza todos nascemos, à cinza acabamos por reto... » | Aqui onde vejo construir o que de nada se constrói... » | Encenação da felicidade e invulgaridade dos impro... » | São aqueles que recordo os que sempre me esquecem... » | O sentir é impreciso... » | Constatações... » | "A superioridade e a inferioridade são sempre comp... » 

Monday, November 29, 2004 

Perdido...

Perdido
Por alamedas de despedidas
Por caminhos incertos
Onde ninguém anda...ninguém
Perdido
Por avenidas escuras
Por ruas sem saída
Por becos desconhecidos
Onde ninguém vagueia...ninguém
Perdido
Por rotas não navegadas
Por vagas e marés
Onde ninguém navega...ninguém
Perdido
Por caminhos sombrios
Onde ninguém me ouve...
Onde ninguém me vê...
Ninguém

Perdido como tantas vezes me sinto...simplesmente perdido onde as palavras não têm presença, onde as razões se diluem e onde se anuncia o caminho para a perdição por cada candeeiro apagado e por cada passo que dou em qualquer direcção.


on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape