« Home | A ti que um dia vais chegar... » | Poema do silêncio... » | Queria somente esquecer-me de mim... » | Sonetos de tudo aquilo que sou... » | Porque um dia sairei magoado... » | Psicastenia ou a dor de sentir... » | Da minha janela esquecer-me-ei a noites longínquas... » | Porque nada mais haverá para dizer... » | Perfil de todas as palavras ocultas... » | Enquanto estiveres aí... » 

Tuesday, February 15, 2005 

Na minha cinza de todas as horas...

Porque vês o fogo e não as cinzas? Talvez porque me escondi, mais uma vez me escondi! Porque encontras o sorriso e não vês mais além dessa falsa felicidade? Talvez porque sequei as lágrimas para ninguém as ver. Porque dizes que decifras o tempo se não te perdes nas frágeis construções das horas? Porque dizes que me conheces? Sabes bem que não é verdade... eu nunca me deixei conhecer. Quando me quiseres encontrar... deixa arder o tempo, eu sempre estive na minha condição!Eu sempre estive aqui...eu sempre estive na cinza das horas!

e se a cinza entretanto voar?

Divina digamos que conseguiste captar a essencia do post! Brigado pelas visitas!
Walter

Impressao digital

No meu caso não me parece que a cinza possa voar! É cinza, é constante, é a minha condição!

Deixei "arder o tempo", e ele (cupido) venceu-me na argumentação, usámos sistemas diferentes, eu o lógico. Ele o emocional. O qual me falta decididamente explorar.

Beijinhos.

as horas passam e escondem o seu rasto nas cinzas de um tempo que a ninguém pertence...

abraço

as horas passam e escondem o seu rasto nas cinzas de um tempo que a ninguém pertence...

abraço

perde-te.

nao importa o que os outros pensem disso, nao importa a mudança e o porquê.
envolve-te em cinzas redutoras, dissolve-as em nada.

transforma-as em novos sonhos, em sonhos novos, este cinzento já nao te diz nada.
decifra o tempo. deixa-te voar, nao tenhas medo que o tom cinza desapareça...

*

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape