« Home | Poema do silêncio... » | Queria somente esquecer-me de mim... » | Sonetos de tudo aquilo que sou... » | Porque um dia sairei magoado... » | Psicastenia ou a dor de sentir... » | Da minha janela esquecer-me-ei a noites longínquas... » | Porque nada mais haverá para dizer... » | Perfil de todas as palavras ocultas... » | Enquanto estiveres aí... » | Desfecho da ausência tua... » 

Saturday, February 05, 2005 

A ti que um dia vais chegar...

Sei que um dia vais chegar, sei que um dia me vais descobrir e serás mais forte que a minha negação do amor! Sei que um dia me vou encontrar em ti, no lugar que será meu, mas somente quando abandonar o egoísmo que não me deixa entregar a ninguém por ter medo de sofrer! Eu sei que um dia chegarás e tudo o que te vou pedir é que me segredes ao ouvido que me amas como se gritasses para todo o mundo te ouvir...

este foi o melhor post k puseste! há uma musica dos kings k fala duma rapariga k vive intoxicada por si mesma "toxic girl"... Fez-me lembrar +ou- esse egoismo k descreveste... Tu és um toxic mario mas, acredita, qndo menos esperares...verás que estás...curado(?!)
lol
enfim isto foi a minha maneira mais inutil de te dizer: FALL, AND DON'T BE AFFRAID OF IT, cause you have friends to catch you anytime you'll needed....

Fura_bolos

Fura bolos não sei que sentido tem este post, não sei se terá mesmo algum sentido!Brigado pelo apoio!
Walter

Divina

Sempre achei que não sou digno de amar, pq amar implica entrega sem reservas, algo que sempre fiz! Venha o tempo da extrapolação, venha o tempo em que o amor me passe por dentro, venho o tempo da comunhão!
Walter

O úbico problema aqui é que se está a teorizar o amor...

é a coisa mais simples do mundo, quando amas o teu mundo não fica totalmente aberto à outra pessoa, guardas podes guardar para ti a tua sombra...ou então podes sentir a enorme necessidade de te dares, sem que isso seja para ti uma imposição ou uma regra que tenha que existir no amor.

Trata-se no fundo, de uma necessidade ou de um prazer que tu onbtens em partilhares com o outro...

Elaborar regras, leis imposições e julgar-se por akilo que ainda não se fez, não faz sentido absolutamente nenhum....

nessa perspectiva, deveriamos aprisionar as pessoas que mais cumprem a lei, só porque no futuro elas possam cometer um crime qualquer, visto que os criminosos foram inocentes anteriormente...

hug

e desde já ficas proibido de enunciar a palavra "egocêntrico" à minha frente....


:P Toxic mario...a nova evolução...medo medo
o grau supremo de ruindade

tens medo que esse dia não chegue?
estou constantemente a pensar nesse dia, no dia em que o meu alguém que não sou eu, há-de chegar para permanecer em mim para sempre, para me sussurrar baixinho palavras ao ouvido que já ouvi mas que já tenho saudades, já preciso.

não sabes o quanto me identifiquei com este texto, walter..

beijo* :)

Também gostei muito deste.... um sabor mais "cúpido"!
Beijinhos de caramelo,
L.

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape