« Home | Psicastenia ou a dor de sentir... » | Da minha janela esquecer-me-ei a noites longínquas... » | Porque nada mais haverá para dizer... » | Perfil de todas as palavras ocultas... » | Enquanto estiveres aí... » | Desfecho da ausência tua... » | Estava escrito... » | No limiar da revelação... » | Este é o meu livro de areia feito... » | Perdido... » 

Sunday, January 23, 2005 

Porque um dia sairei magoado...

Quando algum dia me magoares, não o faças por palavras, não o faças por ausências... fá-lo com um sorriso!Resgata-me de todos os lugares onde me deixaste e dificilmente esquecerei a dor de te ver sorrir!

Que grande contradição... como é que alguém te pode magoar mais a sorrir do que com as suas ausencias e até palavras?!... Um sorriso não pode magoar, se não vai perder toda a sua essência. Claro que este sorriso, que estou a referir é um sorriso puro e singelo;)

A polegar

Sorrir pode ser das formas mais puras de magoar...um sorriso de redenção, um sorriso de pena, um sorriso perdido pelo desespero de não saber como reagir...ou um sorriso inocente, como se nada tivesse acontecido, um sorriso que continua puro e limpido e que parece transparecer a ignorância do mal que te está fazer sentir naquele momento...

Mindinha

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape