« Home | Este é o meu livro de areia feito... » | Perdido... » | Ao tempo entoo o meu canto de dor e mágoa... » | Trago em mim a inquietação por isso todos os lugar... » | "Agora conheço em parte; mas, depois, conhecerei c... » | De cinza todos nascemos, à cinza acabamos por reto... » | Aqui onde vejo construir o que de nada se constrói... » | Encenação da felicidade e invulgaridade dos impro... » | São aqueles que recordo os que sempre me esquecem... » | O sentir é impreciso... » 

Saturday, December 04, 2004 

No limiar da revelação...

Jade chegou novamente no limiar da revelação de cada palavra que me foi dirigida.

Não és apenas quem possui a ampulheta, vais mais além de todo o tempo que dizes aprisionar.Parece que trazes em ti o deserto. Trazes em ti de todos os desertos aquele em que ninguém te viu atravessar por qualquer travessia nómada.
Congregas culpas alheias porque no fundo não sabes conviver com as tuas. Preferes tomar os medos de todos aqueles que te partilham porque temes excessivamente enfrentar os teus. És humano por sofreres com os outros, furtas-te a ti mesmo e apenas não sabes partilhar a tua dor.


Uma vez mais parece cumprir-se a profecia. No limiar da revelação o oráculo de Jade conduz-me novamente ao lugar onde me deixei.

Isso é verdade. Por vezes, estamos preocupados com os medos e angústias dos outros porque não queremos encarar as nossas. É sempre mais fácil pensar nos problemas dos outros do que nossos... mas chegará sempre o momento que os temos que enfrentar.

Polegar ;)

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape