« Home | Da minha janela esquecer-me-ei a noites longínquas... » | Porque nada mais haverá para dizer... » | Perfil de todas as palavras ocultas... » | Enquanto estiveres aí... » | Desfecho da ausência tua... » | Estava escrito... » | No limiar da revelação... » | Este é o meu livro de areia feito... » | Perdido... » | Ao tempo entoo o meu canto de dor e mágoa... » 

Sunday, January 23, 2005 

Psicastenia ou a dor de sentir...

Tenho momentos em que sinto que o real se desvanece no devir dos instantes! Como se tudo convergisse ao meu redor e nunca em mim, como se tudo fosse etéreo à minha volta a cada passo que dou! Esta é a minha dor de sentir a perda do real.
E neste instante procuro tomá-lo nas minhas mãos, rapidamente as fecho para guardar o real em mim, e ao abri-las... tenho uma mão cheia de nada e outra onde mora o vazio!

Porquê resumir aquilo que temos a nada se o pouco que temos é imenso ;). Se se torna em nada e vazio é pela pouca importância que damos.
"E aquele que parece mais feliz aos olhos dos outros é menos feliz que a aquele que acha que é feliz". (não sei de quem é lol)

A Polegar

Conheço essa tua dor porque a cada dia o real vai-se desvanecendo por entre os meus dedos...mas será mesmo o real?Ou aquilo que tu pensas que é real?O real é algo físico, portanto é dificil de se desvanecer...o que vemos não será antes algo distorcido, algo definido por um conjunto de conceitos e pensamentos que consideramos como pertencentes a um mundo comum a toda a humanidade?

Mindinha (desculpa a minha ausência...acredita que é apenas física).

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape