« Home | Sonetos de tudo aquilo que sou... » | Porque um dia sairei magoado... » | Psicastenia ou a dor de sentir... » | Da minha janela esquecer-me-ei a noites longínquas... » | Porque nada mais haverá para dizer... » | Perfil de todas as palavras ocultas... » | Enquanto estiveres aí... » | Desfecho da ausência tua... » | Estava escrito... » | No limiar da revelação... » 

Tuesday, February 01, 2005 

Queria somente esquecer-me de mim...

Lá onde estive nunca me cheguei a encontrar, cá onde me encontro persisto na busca incessante de mim! Hoje e deste lado tudo o que queria era esquecer-me de me procurar e, necessariamente, esquecer-me de mim, como se eu fosse mais uma página folheada do livro da vida.

onde estou nunca chego a encontrar-me porque o caminho que me parece estar lá ao fundo, afasta-se cada vez mais com um toque de descrição. e
nós andamos na esperança de lá chegar (porque afinal de contas conseguimos vê-lo nas entrelinhas da nossa vida...)

tb eu precisava de um lugar desses.. que desse para me esquecer!
Quando o encontrar partilho contigo o sítio ;)

beijo*

Passei por aqui e gostei muito!

hum... n quere existir, isto faz-me lembrar um poema keu escrevi a uns tempos...
gostei mto deste post, ruindade

Fura_Bolos

"
Lá onde fiquei, despeço-me altivo
O rosto vagabundo em vagas que me levam
Não me navego,

No porto em que me desembarquei.
Altivas vagas são rostos que me levam
Não me navego,
Lá onde nunca me sonhei.


"
Entrei num compasso de espera do infinito
Ou talvez seja apenas uma infinita ânsia de mim
De me alcançar num Outono de indefinição"

;)

Identifico-me com muitas coisas que tu sentes...ou não tivessesmos nós aquelas noites de decadência;)Naquelas alturas em que quero esquecer-me de mim ( e não são poucas)a parte que eu mais anseio é a de dormir...a única parte em que consigo "apagar-me para o mundo" e, na inocência do meu sono sonhar que estou num mundo fantástico que nunca me trará de volta ao real.

Mindinha

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape