« Home | Não em ti... » | Do incompreensível... » | Da janela... » | No fundo sempre soubeste... » | Golpes de frio... » | Perversão... » | Da tua chegada... » | O acerto do silêncio tatuado... » | Voas comigo?... » | Sede de mais... » 

Wednesday, November 30, 2005 

Hoje, apenas por hoje se ainda quiseres parar...

Detém-te aí. Não me procures, sobretudo não te procures em mim. Dissolvo os teus passos na corrosão que de mim emana e deixo arder as tuas palavras. Não te aproximes mais. Fá-lo por ti, se não puderes fazê-lo por mim.
Porquê continuares a fingir? Tu também sabes que todas as minhas razões são ácidas e que em mim corre o veneno da distância com o suave aroma de café. Vais-me tomando lentamente, continuando a dissolver o açúcar que nunca te ofereci em movimentos circulares.
Insistes em recriar sentimentos de areia quando sabes que me visto com o refluxo da maré e a direcção do vento. Parece que não sabes o efeito das marés sobre as pegadas na areia.
Pára de caminhar. Não feches os olhos porque assim não verás o que quero que vejas. Não corras que posso não estar onde pensas que estou. E a distância deixa de existir, dado que te encontras junto a mim. Procuras o lugar do teu corpo no meu peito e percorres o meu pescoço com os teus lábios. A tua boca encontra a minha e declaras a entropia da minha segurança. Sou teu. Envolves-me numa troca de carícias entre dois corpos que se conhecem. E não há espaço para as palavras, o meu corpo é o teu corpo e o teu também me pertence. Porque não há dois corpos. Apenas nós.
Fechas os meus olhos com um beijo e dizes que assim estás guardada em mim. Como se não estivesse impregnado com o teu cheiro. Tens cheiro de magnólias e das chuvas de Outono. Adormecemos o desejo e sou feliz enquanto te dou o hoje e o agora, porque podemos não saber dividir o amanhã.

Quem sabe o quê de amanhã?!
Ninguém.
Não é por isso que deixamos que querer o outro amanhã... mas, amanhã o coração, essa bomba nuclear, pode decidir não bater por aquela pessoa, ou bater simplesmente.
Bate quando quer... por isso, não deixes de dizer sim e não, como se o amanhã já fosse o agora!
Vive intensamente.
Muito bem!!!

:)

Que seja breve e que todos os sentires sejam intensos sempre...

Nao pensemos em dividir o amanha, mas sim partilhar o hoje, sempre...
Um abraço

Não sei andar, so correr. Descompassada e sem rumo. Nada procuro e nada deixo para tras.

Não há planos para amanha nem dores de ontem...

Que te saiba amar dessa forma. E agora que reparo, quem falou de amor aqui? As tuas palavras dizem tanto que se te conhecesse os olhos teria vergonha por te ver nu.

esta assim... lindo

Caro Walter

Após me cruzar com comentários teus em inúmeros blogs, resolvi vir espreitar o teu espaço.

Gostei muito do que li e tomei a liberdade de te "linkar" na minha página.

Ganhaste um novo leitor.

Cumprimentos

O oposto, ou suposto oposto do outro texto, agora sim, um hoje de união de dois corpos num momento unico...
Um abraço

que dizer?... fantástico cara walter. és um poeta e sabe-lo
espero que tejas bem melhor e que as mini-férias te tragam com boa ara, um abraço amigo, pedro

Um abraço sabe sempre bem... Agradeço-te!!! e retribuo sempre!

olá walter,

Maravilhoso... ler o que escreves.

... como tratas bem as diversas palavras.

Abraço

Luís

cada vez mais me deixas sem palavras. o texto está belíssimo como sempre, de uma intensidade já muito tua característica, e pareces que escolhes as palavras a dedo, agrupam-se numa harmonia de extremos

parabéns, mário

um abraço

Quantas vezes fechamos os olhos para n vermos aquilo que não queremos? tantas... o ser humano tem algo de avestruz inerente a si. Está-nos no sangue. Abraço.

Miguel

Aproveito para te convidar, a ti e a todos os leitores do teu blog, para participarem no concurso literário "histórias de mim". è um concurso de histórias reais ou não, pessoais ou não, em prosa ou em poema, enfim... Há liberdade total para que os participantes possam fazer o melhor possível. No fim haverá um prémio para o vencedor. Conto contigo.

Mais informações em http://www.freewebs.com/historiasdemim/index.htm ou então envia um e-mail para historiasdemim@hotmail.com

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape