« Home | Não me basta mais... » | Açor... » | Nomes de fogo... » | Hoje, apenas por hoje se ainda quiseres parar... » | Não em ti... » | Do incompreensível... » | Da janela... » | No fundo sempre soubeste... » | Golpes de frio... » | Perversão... » 

Saturday, December 24, 2005 

Tenho um beijo para ti...

Faz-me falta acreditar. Em ti. Em mim. E em nós que por ventura irá existir. Faz-me falta acreditar que serás tu a dar-me a mão, que serás tu que te vais sentar ao meu lado em frente ao mar. Sabias que eu sou apaixonado pelo mar? Faz-me falta acreditar que caminharás comigo em alamedas de fogo, lado a lado sem medo de me perder.
Sinto a tua falta, agora que tatuei a aceitação no meu corpo. Fazes-me falta, agora que rasguei a maioria dos meus medos. Sabias que o meu maior medo é perder-te? E por isso, é que te fui iludindo na sucessão da distância e da comunhão.
Hoje, chamo por ti. Somente por ti, um rosto ainda sem nome que me dará a plenitude do ser e o êxtase do prazer. Vem que eu hoje deixo a porta aberta à espera que chegues e vou fechar os olhos para reconhecer apenas os teus passos. Passa a mão no meu rosto e olha-me nos olhos. Sabes que eu já te guardei em mim? E quando te agradecer por teres chegado, selarás o silêncio com um beijo. Há beijos que vão além do banal encontro de duas bocas. Beijos que conhecem o rasto da alma e têm guardado o som das chuvas. Beijos que trazem o sabor do amanhã no contorno dos lábios e cujo movimento das línguas denuncia o desejo de entrega irracional. Porque há beijos que nos despem e pedem por mais. E tu? Quando é que me vais encontrar?

um dia, caro Walter, never give up, ok? Tu sabes que é possivel, sabes tão bem.
Grande abraço, um natal cheio de surpresas, com sorrisos e alegrias,
Pedro

Espero que essa pessoa te encontre, na linha que pertence ao mar e à felicidade. E espero que te encontres em cada passo, para poderes sorrir sempre.

Um abraço, Walter.

E um Natal muito feliz

Eu tenho um grande abraço para ti, e um desejo de um Feliz Natal e um Ano Novo de 2006 cheio de Saude e Amor.
Um abraço

é um desejo. um desejo de querer descabido. e um medo. um medo de perda completamente compreensível. e são desejos. desejos de todos para alcançares um mar de calma e sem agitações..

um abraço

Às vezes a esperança está mesmo a nossa frente e nós sem vermos!

Também tenho um beijo muito especial para ti!

"Off-post"

Hoje só para desejar que o ano que se avizinha seja pelo menos 100000000000000000 vezes melhor que este! E que continues a aparecer...

Um abraço

Tenho um sorriso e um abraço para ti...
Foi uma agradável surpresa encontrar o teu cantinho. A tua escrita encantou-me, ela flui de uma forma tão comovente que nos prende à leitura.

"Beijos que conhecem o rasto da alma e têm guardado o som das chuvas"
Achei lindo!

Carinho*

Fanny

chegar até este blog, sem querer, foi uma das coisas boas deste ano.
te desejo um 2006 cheio de surpresas agradáveis.

.
.
.

abração. de longe, bem longe.
edu


http://coisasdagaveta.blogspot.com

só tu sabes a resposta

O amor encontra caminhos que ninguem compreeende. E estejam vocês onde estiverem, se o amor for verdadeiro, um dia vocês ficarão juntos.
Abraço e votos de um feliz 2006 cheio de tudo aquilo que o teu coração desejar.

Miguel

Hoje o maior elogio que te posso deixar é que gostava de ter sido eu a escrever as mesmas palavras, uma a uma...

Ou então não... Gostava, que por prazer proprio, alguem as escrevesse para mim..

Fazes sonhos

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape