« Home | Show must go on... » | Há tanto tempo entre hoje e amanhã... » | As lágrimas não abrem portas... » | Quem és tu que me vejo reflectido? » | Eu não sou o caminho, eu não sou a verdade ,eu não... » | Lá fora a noite caiu...a janela aberta....a rua de... » | Quando vieres à minha procura não me irás encontra... » 

Wednesday, July 28, 2004 

Heterónimo da Pessoa

Congrego em mim vestígios de existências
Presenças de quem não pediu para viver
Na ânsia de ao tomá-las
Esquecer-me de mim
Torná-las reais e fazê-las minhas

PS- Ouvi chamar por mim quando lá fora chovia! Como não respondi...ouvi passos!Bateram à porta...
Será real ou será apenas uma das minhas existências que se evadiu e está de regresso?
Continuo à espera de respostas...

- Sou o Heterónimo da/e Pessoa - dise Ele.
- O Heterónimo de Pessoa? - pensou Jesus, mesmo não sabendo a quem se referia Deus; porém sorriu porque pensara que se tratava de coisa divinas que Deus inventa
demasiado transcendentais para um mortal compreender. Afinal quem
seria esse Pessoa de quem Ele dizia ser Heterónimo? Talvez não fosse ninguém,
só mais uma pessoa comum, como eu ou tu. :P

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape