« Home | Sempre a mesma face do sofrimento... » | Na minha cinza de todas as horas... » | A ti que um dia vais chegar... » | Poema do silêncio... » | Queria somente esquecer-me de mim... » | Sonetos de tudo aquilo que sou... » | Porque um dia sairei magoado... » | Psicastenia ou a dor de sentir... » | Da minha janela esquecer-me-ei a noites longínquas... » | Porque nada mais haverá para dizer... » 

Sunday, March 13, 2005 

Equações intrínsecas do meu caos interior...

Perco-me por cilícios e por tormentos desordenados. Meras redundâncias desfragmentadas de respostas vazias e de palavras inertes. Triviais retornos à intrínseca ordem do caos que me envolve. E o caos não é mais do que “uma ordem por decifrar”. Vem somente! Vem e decifra as misteriosas equações intrínsecas do meu caos interior.

Muito bons os teus textos, Walter.
Ainda não tinha passado por aqui, mas gostei do blog. As tuas palavras têm vida e há uma espécie de código em cada espaço... É nesses espaços que também eu escrevo por vezes.

Um abraço

Obrigado pela opinião e pela visita. Sempre que escrevo procuro ocupar os espaços vazios com as palavras que oportuna ou inoportunamente acabam por se impor!

Abraço
Walter

Já descobriste a taxonomia de Aristóteles ?! :P

A polegar ;)

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape