« Home | Equações intrínsecas do meu caos interior... » | Sempre a mesma face do sofrimento... » | Na minha cinza de todas as horas... » | A ti que um dia vais chegar... » | Poema do silêncio... » | Queria somente esquecer-me de mim... » | Sonetos de tudo aquilo que sou... » | Porque um dia sairei magoado... » | Psicastenia ou a dor de sentir... » | Da minha janela esquecer-me-ei a noites longínquas... » 

Tuesday, March 22, 2005 

Não largues o meu olhar...

Fazes-me falta. Eu que ainda não te conheço sinto que já te perdi. Não te encontro nas esquinas de todas as divisões da minha solidão interior que reconheces na sua simples sucessão diurna das horas. Sinto falta do teu olhar que me invade sem pedir e me fecha os olhos devagar para te guardar numa derradeira e impar imagem Una. Holística. Indivisível.
Procuro-te a ti que me despes do passado e congregas o sentido do tempo onde não há ninguém. Somente a ti que iluminas o silêncio, a língua professada de todas as confissões e de todas as palavras minhas! Regressa. Regressa a mim e acende todos os candeeiros de almas com o teu sorriso. Tu que ainda tens o mesmo sorriso.

Não sei se volta, mas espero que as palavras nunca te fujam. Beijo

Regressa... mas ela já chegou ?! :P
Não te atormentes se o tormento ainda chegou pode ser que nunca chegue ;)ou não ?!

A polegar

"Não largues o meu olhar..." que eu não largarei o teu.

Há sorrisos que nos iluminam a alma..

Há sorrisos que nos iluminam a alma..

sinceramente, adorei este teu ultimo post, mario. Acho que fikou mto bem escrito e...seja la para kem ele for (se´for para alguém) essa pessoa tem mta sorte....

bjinhozz continua

Fura_Bolos

nao largues o olhar nem desistas de procurar.
dentro de ti há o silencio e o olhar que possuis, qualquer que ele seja.
e é no encontro que estão os candeeiros que nos enchem de luz novamente.

*

«Fazes-me falta. Eu que ainda não te conheço sinto que já te perdi.» Sei o que é isso... *

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape