« Home | Tenho um beijo para ti... » | Não me basta mais... » | Açor... » | Nomes de fogo... » | Hoje, apenas por hoje se ainda quiseres parar... » | Não em ti... » | Do incompreensível... » | Da janela... » | No fundo sempre soubeste... » | Golpes de frio... » 

Saturday, December 31, 2005 

E hoje as minhas asas são de fogo por vocês...

Permita-me a liberdade do amanhã saber que se renovam os sentimentos. E hoje o que foi amor, amanhã será a sua recordação. E hoje o que é recordação, amanhã poderá ser amor. Permita-me o amanhã que me entregue ao mar e ressurja em marés de fogo. E hoje sou eu que me visto de labaredas para que me vejas arder...porque não posso renovar-me se não me deixar arder. Eu sou tempo, palavras e imperfeições...e isso é o que tenho para ti.
Hoje vou procurar cada rosto quando olhar o céu, hoje concedo à minha noite um manto de sorrisos e vou guardar todos os lugares em mim. Hoje vou abraçar cada um de vós, vou rasgar a facilidade das palavras e guardar apenas aquelas que têm o aroma da veracidade. Hoje vou guardar todas as mãos na minha, vou chorar a sorrir, vou inundar-vos com a minha presença e no fim quando todos os olhares estiverem sobre mim...vou saber de cor os vossos relevos e todos os vossos lugares.
Vou seguir em frente, mesmo que cada passo me rasgue a pele e me faça sangrar. Hoje sou imune à dor se vocês a partilharem comigo. Hoje caminharei sobre a areia em direcção ao mar e vou mostrar-vos as minhas asas de fogo...vou voltar-me para trás, despedir-me-ei de vocês a sorrir e levanto vôo. Porque todos vocês me fazem voar.

magnifico texto caro walter!!!
Qu entres com o pé direito neste novo ano, que seja a realização de muitos sonhos, e o afastar de muitos medos, um grande abraço Pedro

bom vôo. espero que vá bem longe com ele.

.
.
.

abraço grande

edu
http://coisasdagaveta.blogspot.com

o optimismo é algo que temos q saber preservar... um bom ano para ti. *

Saudades de vir aqui.
BShell

E é tão bom ver-te voar!...
E é tão bom voar contigo!...
Excelentes aterragens em 2006!

:)

Belo texto...sentimentos nobres...palavras sentidas...abraços do Danone

Tenho passado sem parar. Hoje paro e fico a olhar...

:)

Vc está nos meus favoritos agora. Muito bom mesmo!!!
Parabéns!

Caro Walter

Há dias passei por todos os meus links, e por alguma razão que desconheço falhei o teu espaço.
Estranho, até porque és o primeiro...

Mas o comentário que me deixaste fez-me voltar à cinza das horas, e em boa hora (ou cinza) o faço.

Superaste-te a ti mesmo, acredita que é dos textos mais fantásticos que já li. É o tipo de texto que gostaria de escrever, isto na eventualidade me aventurar no mundo da prosa.

A tua cabeça pensa e pensa bem. E isso é o que mais aprecio aqui. Fazes-me pensar.

Abraço

Não tenho tido muito tempo...mas hoje voltei e deliciei-me uma vez mais com todos os teus textos que ainda não tinha lido...
Este em particular está lindo, magnifico uma mistura de poder, crença e amizade...
Foi um enorme prazer voltar a ler as "tuas asas de fogo"...

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape