« Home | Da amizade... » | Da dança... » | Da (In)certeza... » | Do corpo... » | Por ti, apenas por ti... » | Amar-me-ás?... » | E hoje as minhas asas são de fogo por vocês... » | Tenho um beijo para ti... » | Não me basta mais... » | Açor... » 

Sunday, March 12, 2006 

Foste tu que me perdeste...

Ouvi o bater seco da porta ao fechar enquanto dormia. Ainda havia o teu perfume nos lençóis que abraçavam o meu corpo, enquanto procurava o teu ao meu lado. Abri os olhos procurando por ti e não estavas. Perguntei por ti e respondeu-me a tua ausência. Apostei comigo mesmo que seria momentânea, como tantas outras. Um até breve disfarçado de adeus, como tantos outros. Aqueles que te disse. Aqueles que me disseste.
Deixei que o tempo se contasse entre cigarros fugazes e justificações para a tua ausência. Passos lá fora. Serão os teus? Não. Seguramente não são os teus. Se o fossem já terias entrado por essa porta. Nunca poderiam ser os teus, porque esses eu conheço de cor, mas bastou-me esta ilusão para saber que ainda espero por ti. Como tantas outras vezes.
Não houve um bilhete de despedida e as chaves deixaste-as propositadamente na fechadura. Pelo lado de dentro. Deixaste-me preso a ti, ao porquê de tudo isto e à vaga expectativa do teu regresso. Que egoísta foste, que não me deixas ser teu nem de mais ninguém. E saíste deixando a porta bater. E eu ouvi-a bater. Foste tu que me perdeste. Foste tu que fugiste. Foste tu que não quiseste mais. Foste tu que não me quiseste mais.

Se tens as chaves, tens a opção... podes abrir só a porta do quarto, ou a da casa, ou simplesmente deixá-las fechadas...

Força!

:)

E tu sabes o que queres?!As tantas não é ela o que o teu corpo procura...Contudo, nos sabemos o que queremos não sabemos é como e quando o vamos obte-lo...

Polegar

This comment has been removed by a blog administrator.

difícil acordar assim.
com o barulho da porta.
com o esbarrão da ausência.


.
.
.

abraço
edu
httpo://coisasdagaveta.blogspot.com

Como eu te compreendo! o tempo (ou a cinza das horas) irá mostrar-te (pouco a pouco)que talvez se tenham perdido os dois. É possivel que ela (a vida) diga que afinal vocês não tinham de ser, mesmo que um dia tudo regresse.
A vida lá tem as suas razões (por muito obscuras que pareçam) e o dia está lindo lá fora :) por isso sorri para ti, se a rapariga que esperas tiver que voltar, ouvirás de novo os passos, respirarás a sua voz mais cedo do que tarde, sentirás a sua presença...até lá, sê feliz, por ti!

ELA volta. Tás a ouvir os passos?

lindo!tb eu espero passos e sigo pegadas, é bom!

deixo-te um beijo e um aplauso
Carlota

Qdo uma porta se fecha e a ouvimos bater e deixamos que o nosso coração fique suspenso nesse momento... às xs abandonamo-nos a uma distracção, nessa espera infrutífera, q nos impede de ver q outras portas se vão abrindo à nossa volta...

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape