« Home | Amar-me-ás?... » | E hoje as minhas asas são de fogo por vocês... » | Tenho um beijo para ti... » | Não me basta mais... » | Açor... » | Nomes de fogo... » | Hoje, apenas por hoje se ainda quiseres parar... » | Não em ti... » | Do incompreensível... » | Da janela... » 

Tuesday, January 24, 2006 

Por ti, apenas por ti...

Rasguei as tuas depois de ter rasgado as minhas. Uma a uma com um sorriso vitorioso nos lábios, como se te quisesse mostrar que não preciso de ti. A mim abandonaram-me as palavras e como posso guardar as tuas, se as minhas não possuo? Vem que hoje espero por ti e trago no beijo o silêncio das palavras indizíveis. Vem esta noite ou mesmo amanhã...mas vem que eu espero por ti.
Vem que eu deixo a porta encostada e a luz acesa, mas espero que te lembres de bater antes de entrar. Anda que eu prometo que teremos música, a tua, a minha, a nossa. E hoje dançaremos juntos no mesmo compasso do beijo. A minha mão na tua mão, a minha boca na tua e o meu corpo no teu. Anda que eu espero ouvir a tua respiração no meu ouvido... e enquanto somos indivisíveis violas os meus códigos de silêncio e murmuras-me ao ouvido que és minha.
Tenho medo de me perder em ti. Tenho sobretudo medo de te perder quando já for tarde de mais para não doer. Não me peças mais do que te darei. Não posso dar mais de mim se me sentir preso a ti. Por isso deixa-me partir e sentir a tua falta. Pois se me deixares partir, terás a certeza de que voltarei para ti. Por ti.

O texto mt bem escrito..e sentido...com um pouco de contradição...medo..receio de entrega total...gostei imenso

abraços com um sorriso
Danone....O iogurte

Não tenhas medo de te deixar possuir pelo que a vida te dá, porque se algo correr mal virá sempre o amanhã cheio de amigos para te salvar

Um grande beijo

Rita(Anelar)

Espero que dê valor! Escreveste com sentimento... lamento sempre as palavras que não são lidas com ele.

Força!

:)

De cada vez que te leio, vivo o que escreves.
Viajo numa estoria contada num texto que apenas pode ser teu.

Kimera

Amigo Walter

Hoje sou parco em palavras por falta de inspiração. Tenho tido o pensamento completamente ocupado com questões pessoais e tem me custado imenso arranajr pré-disposição para este tipo de leitura. Sim, porque a tua escrita estimula o pensamento (e talvez seja por isso que aqui venho continuamente) e como tal requer total atenção!

Mas está muito bom amigo Walter!!

"Pois se me deixares partir, terás a certeza de que voltarei para ti. Por ti. "

Sublime este remate. Muito bom mesmo!

Abraço

Do teu blog, eu parto sempre com a convicção de que vou voltar. E volto. Uma e outra vez. Porque escreves bonito, com sentimento, com alma. És um artista da palavra;
isso é um dom: continua a cultivá-lo, porque é precioso.

"Tenho medo de me perder em ti. Tenho sobretudo medo de te perder quando já for tarde de mais para não doer." Adorei esta parte...é de uma veracidade que dói...e é algo não controlável…não sabemos até onde deveremos de chegar...para não enlouquecer entre o Amor e a Dor.
Um abraço

This comment has been removed by a blog administrator.

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape