« Home | E hoje as minhas asas são de fogo por vocês... » | Tenho um beijo para ti... » | Não me basta mais... » | Açor... » | Nomes de fogo... » | Hoje, apenas por hoje se ainda quiseres parar... » | Não em ti... » | Do incompreensível... » | Da janela... » | No fundo sempre soubeste... » 

Monday, January 09, 2006 

Amar-me-ás?...

No início pensava que me protegia de ti. Pensava que tu, à minha semelhança, nunca me saberias preencher. Odiava quando me olhavas nos olhos e me dizias que eu estava a mentir. Que te mentia sempre que te dizia que não te pertencia. Sempre odiei quando não te podia ferir com as minhas palavras, porque já as conhecias bem demais. Odiava saber que estava à tua mercê e que apenas eu não o reconhecia. Odiava sobretudo saber que poderia amar-te mais do que estava disposto.
E agora entrego-me a ti, despido de passados que não te pertencem. A ti concedo a nudez do presente e é a ti que te peço que me guardes nas tuas mãos e me leves contigo. Anda, vem daí comigo. Venda os olhos se fores capaz e reconhece-me sempre que te fuja. Porque os nossos corpos falam a mesma língua do desejo e trocamos todas as palavras no silêncio de um beijo de mel e de fogo. Anda daí que temos tempo e violinos. Vem que a nossa eternidade pode ser hoje e não mais. Vem beber das minhas mãos a entrega que te neguei. Não me ames sem que te peça, amar-me-ás sempre que não te pedir?

Bem..o texto está mt boa...sentido..profundo..com as palavras..silabas..letras...certas...sabes..tens o dom da palavra...nunca o percas...pois saber mostrar os sentimentos desta forma...é uma arte :) abraços..de um iogurte de qualidade perdido algures no meio do atlântico

Belíssimo!
As tuas palavras falam por si e dispensam qualquer análise.
Este teu texto é todo ele um hino ao sentir, e a capacidade que tens em exteriorizá-lo é simplesmente inefável.

Abraço

«E agora entrego-me a ti, despido de passados que não te pertencem. A ti concedo a nudez do presente e é a ti que te peço que me guardes nas tuas mãos e me leves contigo.»

Obrigada. Por teres escrito aquilo que eu sinto mas não sou capaz de dizer.

Está magistral. Porque se sente real... *

Grande transpiração de sentimentos, saidos pela tua estrela!
Muito real, muito sentido.

Um abraço e felicidades.

Sempre que aqui chego encontro palavras carregadas! Não importa de que sentimentos tratam, mas estão sempre tão bem articuladas, tão bem emitidas, quase emulduradas pelo vínculo que têm a cada um que as lê!

Que bom haver alguém que escreve assim e o partilha connosco!

Alguém escreveu um comentário no blog do Orfeu que vais gostar de ler...

Só porque o li e lembrei-me que também arrepias quem aqui vem, tal como ele!

Eu não me arrepiei, sinceramente, mas aqueceste um pouco da minha alma!

:)

Aqui estou eu novamente! Não estás esquecido... Aliás é difícil não vaguear por este blog... Mas há muito tempo que me remeto só a ler... pois não há palavras acrescentar por isso, só resta sentir ;)

"Anda daí que temos tempo e violinos." Achei esta parte divinal , dentro de um todo já de si, esplendorosamente carnal e ao mesmo tempo refinado, adorei ;)

Polegar

"tempo e violinos"... e se precisa de mais alguma coisa?

.
.
.

abraço

edu
http://coisasdagaveta.blogspot.com

Há lugares onde sempre regresso. Ao que tu escreves, porque é estupendo, eu volto sempre.
Tens um dom raro e cultiva-lo.
Dás-nos um imenso prazer, a todos os que, não tendo embora o teu talento, amam as palavras, amam os sentimentos e amam a Vida.

Às vezes sinto-me a apaixonar-me por ti, sabias?...

um abraço

Walter, não é segredo que a tua escrita fascina todos os que têm o prazer de a descobrir...este, é uma vez mais, um momento de grande beleza.
Mas...mais que belo, o melhor de um texto (para mim) é a sua essência; e essa reflecte-se em quem o lê, nos seus comentários...
Escrever sobre e para alguém, e esse alguém dizer que lemos a sua alma, então, essa é a melhor forma de escrever, de Amar e sermos Amados…
Um grande abraço

Espero que sim! E que o vosso amor seja BOM com todas as letras!

A completa entrega do ser ao amor e sentires ideal da alma...

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape