« Home | Do corpo... » | Por ti, apenas por ti... » | Amar-me-ás?... » | E hoje as minhas asas são de fogo por vocês... » | Tenho um beijo para ti... » | Não me basta mais... » | Açor... » | Nomes de fogo... » | Hoje, apenas por hoje se ainda quiseres parar... » | Não em ti... » 

Saturday, February 11, 2006 

Da (In)certeza...

Tudo o que ele tem para lhe dizer...hoje, amanhã ou quem sabe tarde demais:
"Soçobro perante as tuas certezas. Soçobro quando as tuas palavras me acariciam e me fazes sentir gostado. É dificil gostar de mim, sabias? Admiro a tua frontalidade desconcertante e eu jogo contigo o jogo da verdade. Aliás não podia ser de outra forma...pelo menos para mim.
Isto é tudo tão estranho...porque contigo dissipam-se as certezas e avolumam-se as dúvidas. Porque podes ser tu. Ou não. Porém nem eu nem tu somos detentores de certezas. Mas a tua incerteza faz-me sentir tão bem."
E tudo isto são apenas palavras, aquelas que antes se erguiam em recusas e hoje pertencem aos dois. Porque estas são as minhas palavras...para ti. Para ti que chegaste. Para ti, sacerdotisa do tempo e do sentir. Porque podes ser tu.

Ser ou Não Ser...A duvida entre a Realidade e a Ilusão, Certeza e Incerteza...O Amor? Só se Ama na (in)certeza, o que não se possui completamente...Será? O Amor incerto nas suas certezas ou certo das suas incertezas…

(o trabalho não me tem permitido chegar aqui mais vezes do que queria, mas quando chego...vale sempre a pena ficar)

Um abraço

Essas incertezas acontecem sempre que não estamos dentro da mente do outro... e mesmo lá dentro, encontramos incertezas.

O fruto mais saboroso é arriscar, mesmo nas incertezas, e luta por cada pedaço ou amostra do sentimento...

Força!

:)

Continuas a escrever de forma soberba, é bom ler-te, menino de olhos doces.

Beijinhos da Lina

"Sacerdotisa do tempo e do sentir", que elogio mais bonito pode uma mulher querer?Não se te diriges pa alguém em especial ou se te ficas pelos meandros da escrita que as vezes nos fazem nos fazem vaguear pelas palavras, mesmo que a elas não se atribua um sentido concreto...Adorei como sempre...Beijo grande

Anelar

no amor...a incerteza sempre estará num cantinho..mas certas pessoas conseguem as minimizar :) belo post

feliz feliz dia dos namorados, q devia ser sempre... *

Pode sempre ser quem chega, não é?

Só temos que perder o medo de acreditar. E jogar o jogo. Mesmo na incerteza.

Ao contrário do que dizes... é muito fácil gostar de ti!!!

Vamos vivendo de uma incerteza para outra. Só assim crescemos.

Por vezes a incerteza é a unica coisa que nos move. Que vida se tudo fosse tido como certo.

Um abraço

As incertezas fazem parte do charme, do encantamento.
Tudo o que está garantido perde parte da magia. Nós, humanos, alimentamo-nos da dúvida, da busca, do tentar ir mais longe, mais fundo. Queremos sempre ver mais claro, sonhar com mais força, acreditar com mais fé...

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape