« Home | Vens comigo?... » | Se não for tarde demais... » | Foste tu que me perdeste... » | Da amizade... » | Da dança... » | Da (In)certeza... » | Do corpo... » | Por ti, apenas por ti... » | Amar-me-ás?... » | E hoje as minhas asas são de fogo por vocês... » 

Friday, April 14, 2006 

Asas de fogo...

Porque pertenço ao fogo. Porque em mim escorrem labaredas líquidas que abraçam a cinza de tudo aquilo que não te disse. Sou lava e tempo de tudo mais.
É de fogo esta mão que te estendo. Olha-me nos olhos e vem somente porque eu também vejo fogo no teu olhar. O mesmo fogo que me alimenta. Vem sem medo de te queimares, porque se te queimares será em mim que vai arder.
Vem voar comigo que as minhas asas são de fogo. Vem conhecer o outro lado do céu que se revela por nós. Vem que eu prometo não largar a tua mão. Porque o meu fogo é o teu fogo, a minha mão é a tua mão e as minhas asas são as tuas.
Voaremos juntos e quando o cansaço nos tomar eu aconchego-te no meu peito e as minhas asas de fogo fechar-se-ão sobre nós até ao nascer do dia.

tao lindo.. o fogo, a paixao, tudo.. adorei =) beiju

Passei para desejar uma excelente Páscoa, de paz e tranquilidade.

Chocolates, amêndoas e afins... venham eles!!
Beijinho grande *** Fica bem.

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape