« Home | Poderia ouvir-te para sempre... » | Não largues o meu olhar... » | Equações intrínsecas do meu caos interior... » | Sempre a mesma face do sofrimento... » | Na minha cinza de todas as horas... » | A ti que um dia vais chegar... » | Poema do silêncio... » | Queria somente esquecer-me de mim... » | Sonetos de tudo aquilo que sou... » | Porque um dia sairei magoado... » 

Thursday, April 21, 2005 

Depois do céu apenas o mar...

Há muito que tenho apenas o céu. Há muito que o conheço e a sua imensidão deixou de me bastar. Não mais as mesmas constelações, não mais as mesmas órbitas. Não mais…
Há muito tempo que oiço o grito do horizonte a pedir mais e mais. Já pensei em desencontrar-me de todos os traços que deixei gravados no horizonte para que me volte a resignar à sua finitude e à sua banal existência. Não mais o mesmo horizonte.
Deixou de me bastar as mesmas vozes na sua permanente indefinição, assimétricas em sentimentos e demasiado simétricas em contradições e derrotas. Sempre as mesmas vozes do mesmo lado do sentir.
Eu que guardo apenas o céu anseio por mais, anseio por quem me traga o mar. Quero ir ao fim das marés e à conquista de todas as suas cores mais profundas. Depois do céu apenas e só o mar que adormece os sentidos rasgados pelos ventos à luz da aurora.
Poderá algum dia o céu encontrar-se com o mar para lá do horizonte?

Partilhavas um bocadinho desse céu delicioso comigo?

beijinho :)

Não se terão já encontrado e não deste conta?! Beijo

"Eu que guardo apenas o céu anseio por mais, anseio por quem me traga o mar."

bom, gostei :] esse céu parece ser bonito demais para um dia o conseguires conciliar com o mar, mas se conseguires..

um abraço

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape