« Home | Não largues o meu olhar... » | Equações intrínsecas do meu caos interior... » | Sempre a mesma face do sofrimento... » | Na minha cinza de todas as horas... » | A ti que um dia vais chegar... » | Poema do silêncio... » | Queria somente esquecer-me de mim... » | Sonetos de tudo aquilo que sou... » | Porque um dia sairei magoado... » | Psicastenia ou a dor de sentir... » 

Sunday, April 03, 2005 

Poderia ouvir-te para sempre...

Poderia ouvir-te toda a noite, podia ouvir-te chamar por mim para sempre, assim reconfortar-me-ia na doce ilusão que precisas de mim. Poderia continuar a fugir de ti apenas para escutar o teu apelo e saber que ainda me procuras. Poderia ouvir a tua voz nesse doce murmúrio só teu como uma melodia para ninguém ouvir. Apenas eu.
Poderia fingir que não te ouvia, que não conhecia o som surdo dos teus passos sobre os meus sonhos e seguir nesse caminho para sempre. Segui-lo e seguir-te num inseguro desperdício de certezas.
Poderia ouvir-te e guardar cada palavra tua no infinito secular dos tempos. Poderia ouvir-te e beber as tuas palavras, inebriar-me no seu sabor a sal e a mar e descobrir-me no rasto das palavras que nos aproximam.
Poderia ouvir-te toda a noite. Hoje como ontem, amanhã… e eternamente. Poderia ouvir-te sempre enquanto arderes em mim e eu em ti. Enquanto fores tu o fogo que corrompe a noite em volta, que incendeia os tempos e que faz renascer todas as horas.

E podes...

Conheço este sentir... Beijo

Sabes, eu sorri quando li o teu texto. Gostei muito.

Miguel obrigado,qd o escrevi n sabia se me fazia sorrir ou chorar!e ainda hj continuo sem saber o q sinto... permanente indefiniçao!
obrigado a voces q me visitam!
Walter

olá ruindade! a irmandade reuniu-se aki nos claustros, para deliberar que:

1.kal é parte do mete nojo k inda n percebeste?

2. ribeira de frades nao é terra de gente!

3.O QUE ELES QUERIAM DIZER É QUE A IRMANDADE ANDAVA NOS CLAUSTROS à PROCURA DO SANTO GRAAL E DE REPENTE ENCONTRAMO O TEU BLOG. SERÁ ESTE O SINAL?

3. DDTC?!IDD?! Tu que és a luz dos nossos dias ..... :p

divina muitas vezes confundimos a surdez e o autismo do amor com a nossa propria recusa em ouvi-lo (como eu reconheço isso)!
Walter

e eu poderia ler-te mais e mais porque gostei muito de vir aqui ter

*

podes, queres, vais.. sentes?

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape