Tuesday, March 22, 2005 

Não largues o meu olhar...

Fazes-me falta. Eu que ainda não te conheço sinto que já te perdi. Não te encontro nas esquinas de todas as divisões da minha solidão interior que reconheces na sua simples sucessão diurna das horas. Sinto falta do teu olhar que me invade sem pedir e me fecha os olhos devagar para te guardar numa derradeira e impar imagem Una. Holística. Indivisível.
Procuro-te a ti que me despes do passado e congregas o sentido do tempo onde não há ninguém. Somente a ti que iluminas o silêncio, a língua professada de todas as confissões e de todas as palavras minhas! Regressa. Regressa a mim e acende todos os candeeiros de almas com o teu sorriso. Tu que ainda tens o mesmo sorriso.

Sunday, March 13, 2005 

Equações intrínsecas do meu caos interior...

Perco-me por cilícios e por tormentos desordenados. Meras redundâncias desfragmentadas de respostas vazias e de palavras inertes. Triviais retornos à intrínseca ordem do caos que me envolve. E o caos não é mais do que “uma ordem por decifrar”. Vem somente! Vem e decifra as misteriosas equações intrínsecas do meu caos interior.

Friday, March 04, 2005 

Sempre a mesma face do sofrimento...

Já conheço este sofrimento que me invade, já conheço este sofrimento que entra sem bater com um velho conhecido! Somente conheço-o como aquele que sempre torna, como aquele que se reveste de um mesmo motivo e regressa pelo mesmo caminho, no qual só existem as marcas da sua passagem!
Novamente este sofrimento que reconheço e se traduz na mesma reclusão intrínseca em que finjo que nada existe para além de mim, em que finjo que sou maior que o tempo e em que desempenho o mesmo personagem aquele que é imune à dor!
Continuo a furtar-me aos outros, furto-me aos espelhos que me desvendam e diminuo-me num eclipse de todas as formas de ser!
Mais uma vez a face distante do meu sofrimento particular, mais uma vez me a brisa gélida que me arrepia por dentro, mais uma vez sofrer! Sofrer da mesma forma. Sofrer pelo mesmo motivo. Sofrer...

on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape