« Home | Morrem as palavras em mim... » | Amanhecer... » | Aconteces em mim... » | A sangue tatuei o teu nome... » | Devolução de sorrisos... » | Asas de fogo... » | Vens comigo?... » | Se não for tarde demais... » | Foste tu que me perdeste... » | Da amizade... » 

Sunday, July 09, 2006 

Do que não te falei...

Nunca te falei do sítio onde morava. Não te falei de quartos erigidos a paredes de recusas e das janelas que abria para todos os silêncios que eu tornava ensurdecedores. Nunca te falei das cartas rasgadas, do soalho já gasto por todos os passos de clausura, de todos os versos brancos que deixei tatuados em mim. Nunca te falei de todos os modos em que me recriava em novas personagens para me esconder de mim. De ti. De nós.
Nunca te falei do sítio onde me encontrava, não te falei de como as minhas asas eram frágeis e de todas palavras etéreas que disfarçava de violinos para que não as reconhecesse como minhas.
Nunca te falei desse espaço que abriste de par em par, nunca te falei de todos os segredos que as paredes deste espaço quieto sussurravam, nunca te falei de quando abandonei as certezas e caminhei em direcção a ti. Porque tu não precisas de saber. Porque só tu me dás o encontro e o ser. Porque nunca te disse o quanto gosto de ti. Porque sei que o sabes. E se a dúvida se afigurar, pede-me um beijo. Só assim saberás o quanto gosto de ti.

Encontro-te sim na cinza das horas, e neste mar que todos os dias me salga a janela. Não o descrevas. Sente-me com as mãos.
(sandra.s.coelho@iol.pt)

Afinal acabaste por falar.

Voltamos sempre aonde já estivemos.

Acho que lhe disseste o quanto gostas. ***

Tantas são as vezes que não dizemos tudo, que não falamos de todos os sentimentos e esse é sem dúvida o maior desperdício do ser humano!
Acabaste por falar, por dizer...que bom!

não me falaste que já ias de férias... porco!

Por vezes são as palavras não ditas, os sonhos que não sonhamos, o que não dizemos, que não falamos que nos traz e devolve a essência que necessitamos para viver. O que ninguém descobre e que não queremos dizer...somos Nós cúmplices de Nós próprios...

Como é bom voltar a sítios como este...as Tuas Cinzas…um abraço e obrigado

Fiquei encantada pela sensibilidade
que parece transbordar em cada sílaba que escrevestes.
Que lindo!
Venha me fazer uma visita!
Um abraço carinhoso meu
e do Brasil para você.
*Juli*

http://julls17.blogspot.com/

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape