« Home | Acreditar é ver no rosto dos outros o rasto do inf... » | Heterónimo da Pessoa » | Show must go on... » | Há tanto tempo entre hoje e amanhã... » | As lágrimas não abrem portas... » | Quem és tu que me vejo reflectido? » | Eu não sou o caminho, eu não sou a verdade ,eu não... » | Lá fora a noite caiu...a janela aberta....a rua de... » | Quando vieres à minha procura não me irás encontra... » 

Tuesday, August 03, 2004 

Fogo, Vento e portas por abrir...

"Tenho por princípio
Nunca fechar portas
Mas como mantê-las abertas
O tempo todo
Se em certos dias o vento quer derrubar tudo?"
Jorge Salomão

Eu pelo contrário tenho por princípio nunca abrir as portas...mantenho-as fechadas o tempo todo porque depois de abertas tudo o que é meu ou tudo em que me revejo pode ser levado pelo vento de tão frágil que é!
Se eu tiver que perder tudo isto prefiro subjugá-lo ao poder do fogo.A sua destruição será mais lenta e poderei ter tudo isto como meu durante mais alguns momentos!A reconfortante ilusão da sua posse...Ao passo que o vento levaria tudo isto com a máxima rapidez!É assustador a força do vento!A ele nada nem ninguém o pode deter...por isso fecho todas as portas!
É esta a diferença entre o fogo e o vento.

on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape