« Home | Há muito que não se ouvem passos... » | Meia-noite de metade de mim... » | E subitamente as palavras seriam reais... » | Uma outra página em branco... » | Encontraste-me?... » | A minha ausência paira em planícies de silêncios... » | Manuscritos de sentir... » | Transparências... » | Noctivagamente (t)eu... » | Depois do céu apenas o mar... » 

Wednesday, July 13, 2005 

Alquimias de silêncios...

Entretanto vou conhecendo os silêncios. Misturo-os em solventes universais, filtro-os em soluções e descubro-me noutra revelação de alquimias silenciosas. Todos os silêncios soam de modo diferente agora que sei que a minha noite tem o tamanho da tua.
Já conheço de cor os teus silêncios, também conheço a cor deles, assim como conheço essa tua chuva de prata. Conheço os teus apelos silenciosos e reconheço as palavras que me devolves nesse diálogo amordaçado de sentimentos.
E agora sou eu quem recusa falar, sou eu quem usa o silêncio para diminuir a distância que nos une. Vem ouvir com a tua boca o que tenho para te dizer, vem conhecer as palavras que só assim te direi.

"Vem ouvir com a tua boca o que tenho para te dizer, vem conhecer as palavras que só assim te direi."
Bem!!! Acabaste de uma forma fenomenal, sem dúvida, de uma forma, que culmina a própria alquimia do silêncio e não só ;)
Continua assim "ruindade" .... :P

A Polegar

Sem comentários... incrivelmente mágico... até me arrepiei...

Um abraço

O teu blog tá a fazer 1 aninho ;)
Eeheheheh!!!! E Parabéns o blog é fantástico, ainda vai chegar a
best-seller...
A Polegar ;)

simplesmente fantástico... as palavras k ia utilizar pa comentar ate s reprimiram... assim sendo remeto-me ao silencio.... ******

muito bonito, sentido. retribuo a visita e fica aqui o compromisso de que serei leitor assiduo da tua escrita.

continua
um abraço

envolvente :] sem dúvida. o silêncio fala por muitas palavras, e o que tu aqui escreveste.. pfff exelente!

um abraço

no silêncio as palavras que não se dizem têm duplo significado. é no silêncio que se sente com mais fervor. parabens pelo texto =)

Adoro o teu blog...
Adoro estorias...

esse final "matou-me". gostei muito

**

As palavras que me devolves nesse diálogo amordaçado de sentimentos.
E que belas palavras as que te li...
Beijo,
Miriam

Vale a pena navegar pela net para encontrar textos assim. E num comentário a um texto assim... o silêncio é ouro... está td dito...

Continuamos a falar do silêncio e e falassemos NO SILÊNCIO?

É verdade, pode até parecer um paradoxo, mas muitas vezes, ao contrario do que se possa pensar, os silêncios diminuem mesmo distâncias. Muito bom mesmo! :)

só pa ser a 20.º a arder o tempo...


fura_bolos

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape