« Home | Encontraste-me?... » | A minha ausência paira em planícies de silêncios... » | Manuscritos de sentir... » | Transparências... » | Noctivagamente (t)eu... » | Depois do céu apenas o mar... » | Poderia ouvir-te para sempre... » | Não largues o meu olhar... » | Equações intrínsecas do meu caos interior... » | Sempre a mesma face do sofrimento... » 

Wednesday, June 08, 2005 

Uma outra página em branco...

Uma página branca como tantas outras, como todas as outras. Passeei o olhar por ela, um olhar vago e perdido naquela imensidão penetrante, alva e obscura, naquela página onde as palavras se traduziram no desencontro do papel com o sentir. Estendi-lhe a mão e deixei que os meus dedos fossem envolvidos pelo silêncio desconhecido que se instalou entre nós, naquele instante em que o tempo foi desigual.
Uma página branca que se desconhece entre as demais, sendo reconhecida pela violência com que desfere os golpes que rasgam os silêncios eternizados em imagens e momentos. Desviei o olhar e folheei esta página. Uma nova página se sucedeu numa corrente incontrolável de ameaças veladas. E tantas vezes somos mais uma página em branco que folheamos displicentemente. E essa certeza dói! O que esconde esta página que não se deixa escrever?

é o que já se ouvi dizer muita vezes. ao viver, escrevemos páginas, mesmo que sejam em branco, foram escritas pelo nosso não querer.

um abraço

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape