« Home | Noctivagamente (t)eu... » | Depois do céu apenas o mar... » | Poderia ouvir-te para sempre... » | Não largues o meu olhar... » | Equações intrínsecas do meu caos interior... » | Sempre a mesma face do sofrimento... » | Na minha cinza de todas as horas... » | A ti que um dia vais chegar... » | Poema do silêncio... » | Queria somente esquecer-me de mim... » 

Sunday, May 15, 2005 

Transparências...

Erguem-se vozes no deserto com transparências de cristais e no instante esfíngico em que te perco penso que não sou tão transparente como mereces que eu seja, contudo se o fosse não seria o mesmo para ti que te entregas incondicionalmente e me dás o céu que guardas na nudez das tuas mãos.
E quando o cristal se partir por cada fraqueza minha amar-me-ás com o mesmo amor que codifiquei em segredos meus? Segredos que não te devolvi, pois mesmo nossos jamais serão teus! Meu apenas e de mais ninguém.

o amor é sempre um pouco egoísta, não é?
beijinho*

ok, consegui romper esta inércia e este ciclo e tentar colocar aqui algumas palavras...

de facto, é um aparente contrasenso o amor ser a "partilha"; acho que tb é, ou então vive-se uma partilha não partilhada; ou momentos duplos de um só, criam-se peças de porcelana, ou de cristal como disseste que se repartem partindo-se..etc

(los cubanitos - essa grande fonte de inspiração)

ser sincero. é difícil não esconder aqueles pensamentos mais íntimos.
[]

sentimo-nos tão egocêntricos, não é? quando sentimos o mundo de outra pessoa nas nossas mãos, cismamos que ela deve viver só pra nos..

um abraço

hum... segredos transparentes! "nós" que palavra tão complexa e ao mesmo tempo, tão *bonita*!
bjinho. bjinho.

O amor penso que se faz principalmente, de momentos nossos, mas também, temos o nosso e só nosso momento que por mais quisessemos transpo-lo a outra pessoa é impossivel porque onde tu estás não puderá estar mais ninguém. Todavia, é o amor que mais se aproxima deste auge.

A Polegar

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape