« Home | Transparências... » | Noctivagamente (t)eu... » | Depois do céu apenas o mar... » | Poderia ouvir-te para sempre... » | Não largues o meu olhar... » | Equações intrínsecas do meu caos interior... » | Sempre a mesma face do sofrimento... » | Na minha cinza de todas as horas... » | A ti que um dia vais chegar... » | Poema do silêncio... » 

Thursday, May 19, 2005 

Manuscritos de sentir...

Gosto de sentimentos manuscritos de personagens etéreas que clamam por vidas que não as suas e que se rejeitam como se a vida lhes escapasse por cada palavra desperdiçada.
Gosto de sentir o que não se sente, meras descrições de fogueiras de sentimentos inquisitórios que se redimem e transcendem os recônditos subterfúgios onde se escondem todas as formas de sentir. A minha, a tua, a de todos e, ao mesmo tempo, a de um qualquer ninguém tornado alguém pela simples destilação da sua presença.
Não procuro sentir o que todos sentem, mas se o sentir traduzi-lo-ei em silêncios ébrios e nunca em palavras que se desfazem febrilmente em cadernos negros de escrita nocturna.
Gosto de sentimentos que se esbatem em línguas de mel e mar e se diluem em encontros casuais e soberanas rendições de vontades intrínsecas a algumas formas de ser.
Procuro sentir o que sinto, somente sentir de modo puro e definir esta multiplicidade líquida. Procuro sentir e descrever-me com um qualquer sentimento. Banal como tantos outros que mergulham nas minhas veias e celebram pactos de sangue em altares humanamente meus.
Gosto de me sentir deste modo. Gosto de me sentir assim.

bolas..muito, muito bom..
desculpa n csguir dizer mt mais, mas acho q as tuas palavras ja falam por si..
gostei mesmo =)
não há por aí uns manuscritos de não-sentir?..
beijinho*

e é óptimo sentires-te assim! tambem gostei do texto, muito bem escrito.. palavras fortes e agressivas.. exclente! exclente!

um abraço

gosto muito dos teus sentires!

muito eloquente ;)
por momentos fizeste-me lembrar ricardo reis, e sinceramente não sei porquê. li e lembrei-me dele, assim sem mais nem menos.

[]

Eu também gosto de sentir...
A polegar ;)

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape