« Home | A minha ausência paira em planícies de silêncios... » | Manuscritos de sentir... » | Transparências... » | Noctivagamente (t)eu... » | Depois do céu apenas o mar... » | Poderia ouvir-te para sempre... » | Não largues o meu olhar... » | Equações intrínsecas do meu caos interior... » | Sempre a mesma face do sofrimento... » | Na minha cinza de todas as horas... » 

Wednesday, June 01, 2005 

Encontraste-me?...

Ando à tua procura nas horas que por mim passam, nas horas nuas que ainda não te pertencem sendo tuas. Erguem-se em silêncios os passos rasgados que nos conduzem um ao outro, como se nunca te tivesse perdido. Mostra-te e revela-te em afectos nus, vem e beija-me no espaço de um instante. Vem…
Sabes que mais…ando à tua procura! Ando à minha procura em ti. Encontraste-me?

Gostei da complexa simplicidade do teu texto...sabes que mais és um grande amigo... n chora n chora!

andamos tantos tão perdidos.

sabes que mais.. todos andamos à procura de alguém. custa, n custa? estar sozinho..

um abraço

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape