« Home | E subitamente as palavras seriam reais... » | Uma outra página em branco... » | Encontraste-me?... » | A minha ausência paira em planícies de silêncios... » | Manuscritos de sentir... » | Transparências... » | Noctivagamente (t)eu... » | Depois do céu apenas o mar... » | Poderia ouvir-te para sempre... » | Não largues o meu olhar... » 

Monday, June 27, 2005 

Meia-noite de metade de mim...

Lá fora a noite caiu e o tempo não se encontrou em ninguém. Esta é a noite de todas as horas. De todas as horas que conhecem o rio do tempo. Esta é a noite das horas imprecisas. Meia-noite de respostas vagas, de horas semi-inteiras de intenções e de mãos que se dão sem se encontrarem. Meia-noite de luas que te dou, de entregas incondicionais mesmo sem te reconhecer sempre que não passo por ti.
E esta é a noite em que os tempos mudam e em que os minutos são desiguais na sucessão do devir. Meia-noite de nobres certezas e de razões que hoje guardo e que amanhã serão abandonadas. Meia-noite de metade de mim.

bem... já a partir das três da manha a história é outra....lol

o profundo mundo do nonsense aliado à deprimência não avisada no rótulo do traçadinho...

(era a minha vez...)

Decididamente às 3h da manhã já não sou o mesmo! :P:P

Framboise fico feliz por te fazer sorrir! O sentimento é recíproco!bjs

Gostei desta metade de ti :). Beijo

a noite é mesmo algo com muita substância, não é?

um abraço

...num tempo que por vezes, já nem é tempo :)

Vou-te linkar, se não e importares.

Beijo

Quando a noite também é dolorosamente mágica.
Voltarei para continuar as leituras.

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape