« Home | Alquimias de silêncios... » | Há muito que não se ouvem passos... » | Meia-noite de metade de mim... » | E subitamente as palavras seriam reais... » | Uma outra página em branco... » | Encontraste-me?... » | A minha ausência paira em planícies de silêncios... » | Manuscritos de sentir... » | Transparências... » | Noctivagamente (t)eu... » 

Wednesday, July 27, 2005 

Sorrisos e feridas por cicatrizar...

Com a mestria de quem tem algo a esconder quando tudo está revelado, assumo aquilo que durante longas sucessões de horas me recusei a aceitar. Tantas foram as horas fundidas em compassos de espera. Intermináveis foram as horas em que fui assaltado pelo medo que recuperasses o teu lugar em mim.
Agora que a tua ausência ocupa o meu lugar assumo que preciso de ti. Preciso de te sentir, agora que só sinto o vazio da tua ausência e o teu silêncio tão físico. Preciso de ler o contorno dos teus lábios e conhecer as palavras que não tens para me dizer. Recolher essas tuas palavras inebriantes com sabor a fogo e a mar.
Queria guardar o teu sorriso nas minhas mãos e fechá-las de seguida para não te perder. Então permaneceria teimosamente na recusa e não mais as abriria até que a dor lancinante da perda me rasgasse a pele e me queimasse as palavras e as ordens do silêncio. E aí eu sangrava pela tua ausência, deixava fugir o tempo e quando despertasse em mim o amanhecer, abriria as mãos e as feridas não mais existiriam, pois teriam sido cicatrizadas pelo teu sorriso.

doloroso e penetrante. cheio de significado no significante e sentidos sensiveis ao que nos é tocante. muito bom walter ;)

abraço

Se bastasse o desejo... A cicatrização bem podia ser menos dolorosa, mas depois não provoca sentires tão densos. Beijo

gosto muito de te ler walter. defenitivamente gosto!

Como é difícil por vezes a mestria neste jogo entre ausências e presenças, neste querer e não querer, neste deixar ir embora e sentir a falta... Como é difícil respirar por sobre as barreiras que caem por cima dos nossos sonhos. E como é doce esse eterno retorno a um sorriso que nunca deixou de estar dentro de nós, e em cada vislumbre do nosso olhar, da nossa espera...

Não páres de escrever

Um abraço, Walter

gostei mt mesmo ;)*

O Simples sentir e a saudade impera nesse texto sublime.

abraço

Adorei a penúltima frase... assim como todo o texto. Bonito...

Parabens...

Fiquei sem palavras... nao sei bem qual o sentimento que em mim fizeste aparecer... arrepiaste-me a pele!!! lindo, verdadeiramente!!!
Um abracinhu

Lindíssimo! Que mais dizer?...

beijinho

As tuas palavras fizeram-me pensar/recordar que é preciso sentir a ausência de quando em vez.

Gostava de estar por cá mais vezes, mas tem sido uma "temporada" complicada,com muita coisa por conciliar. Obrigada pelas tuas palavras sempre presentes no meu cantinho.

O amor, asferidas e...o TEMPO!!!
Sei bem como é!
Jinho, BShell

Todos diferente e tantas vezes com tantas afinidades.Estou a adorar ler-te :)

Post a Comment
on-line

Powered by Blogger

online
Spyware Remover Page copy protected against web site content infringement by Copyscape